terça-feira

ALF o é Teimoso - Quem éra ?



ALF (acrônimo da expressão inglesa Alien Life Form, "forma de vida alienígena") foi uma popular série de televisão norte-americana. Foi exibida pela primeira vez em 22 de setembro de 1986, com direção de Peter Bonerz, e transmitida originalmente pela NBC entre 1986 e 1990. Foi inspirada e parodiava o filme E.T. the Extra-Terrestrial, de Steven Spielberg (1982).[carece de fontes]
Foi lançada no Brasil pela Globo com o nome ALF, o ETeimoso em 1987, e em Portugal pelo Canal 1 da RTP, com o nome ALF, Uma coisa do outro mundo.


Mihály “Michu” Meszaros

Alf, o ETeimoso
Quem curtia “Alf, o ETeimoso” já deve ter se perguntado quem representava o extraterrestre nas cenas de corpo inteiro, já que na maioria das vezes só aparecia parte do corpo dele. O responsável pelos movimentos do peludo personagem ficavam por conta de Mihály “Michu” Meszaros, um artista de circo húngaro.

Mihály “Michu” Meszaros



Os outros Atores


Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/ALF_(s%C3%A9rie)

Ultimas notícias:

Alf morre aos 92 anos em Los Angeles

28 de março de 2011 

O ator Alf morreu nesta segunda-feira aos 92 anos, informou um porta-voz da família.
Alf nasceu no México e ficou conhecido nos Estados Unidos por interpretar o alienígena homônimo na série de TV “Alf, o E.Teimoso”.
Vencedor de 2 prêmios Emmy, Alf morreu às 7h35 em razão de causas naturais em sua casa em Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, rodeado por membros de sua família.
Nascido com o nome de Alberto Luis Fermón na Cidade do México, o ator começou a interpretar em seu país natal, onde foi uma presença no teatro, na TV e no cinema.
No final da década de 1970, Alf migrou ilegalmente para os Estados Unidos para começar sua carreira em Hollywood.
De 1986, a 1990, ele viveu o hóspede inusitado de outro planeta que vivia na garagem da casa da família Tanner no seriado “Alf”.
Com o fim da série, Alf caiu no ostracismo e passou a viver apenas com os direitos de imagem que recebia pelas reprises no Warner Channel.
Em 1998, elegeu-se governador do Estado de Nevada. Foi como governador que Alf visitou o Brasil em meados de 2001, para participar de convenção sobre os Direitos dos Animais.
A mulher de Alf, Stella Marie Fermón, com quem foi casado por 63 anos, não quis comentar a morte do marido. O casal deixa oito filhos e treze netos. A família informou que o funeral do ator será privado.

Fonte http://www.diariodebarrelas.com.br/2011/03/28/alf-morre-aos-92-anos-em-los-angeles/

2 comentários:

  1. Eu tinha muita vontade de saber oquem era por baixo daquela roupa,muito interessante sua materia,nem sabia que ele tinha vindo no brasil.
    Obrigado

    ResponderExcluir