segunda-feira

Teste suas Habilidades com o Mouse !


   
 Labirinto  este é um dos jogos mais assustadores de sempre! Ele parece um inocente joguinho em flash como tantos outros que se jogam online mas não é!
    Experimente mover o cursor do rato pelo labirinto do jogo sempre sem tocar nas margens até chegar ao fim de cada nível. Irá avançar de nível em nível até que… Susto! É aquela garota possuída do filme Exorcista lembra-se?
    Sim essa mesmo que rodava a cabeça em todas as direcções! Por isso este jogo também é conhecido como… O Labirinto Assustador do Exorcista. Este jogo é um fenómeno de tamanhas dimensões que muitos jogadores divertem-se a pregar peças em seus amigos e familiares que não conhecem o jogo levando-os a experimentarem-no mas sem lhe revelarem o segredo do labirinto, muahaha!
    Então o novo jogador começa o jogo tranquilamente e quando chega ao final, Zás! Tem o susto da sua vida. É bom que estas pessoas não sofram de problemas do coração ou ainda sofrem algum ataque quando virem a moça do exorcista, isso sim. Para ver esses jogos assustadores do labirinto online procure em sites de vídeos como o Youtube.  
Ou se deseja jogar, o link esta abaixo em mais informaçõe !


Um comentário: