sexta-feira

Temas escondidos Windows 7



São muitos os usuários que gostam de personalizar o desktop, e o Windows Seven traz uma ótima variedade de temas e papeis de parede, mais até do que muitos imaginam, já que exibidas as opções de acordo com o país de origem do usuário, mas, também é possível acessar os arquivos de outras regiões.

Para realizar o feito é necessário tão somente digitar uma linha de comando “C:\Windows\Globalization\MCT” (sem as aspas) em iniciar, campo de pesquisa (ou aperte as teclas windows + R e cole o endereço alí, sem as aspas) e logo em seguida pressionar enter.

Isso inicia o Windows Explorer, mostrando uma série de pastas que contêm o símbolo MCT acompanhadas com uma abreviatura para identificar o país. Por exemplo, MCT-US contem o material para os Estados 
Unidos. Basta escolher o que lhe interessa e então acessar.

Procure o subdiretório do Tema e clique duas vezes sobre o tema ou papel de parede de seu interesse. O tema aparecerá no recurso de personalização do Painel de Controle.

Depois de realizado o processo acima o tema escolhido e aplicado continuará disponível no Painel de Controle para seleção quando o usuário assim desejar. Caso não consiga ver qualquer conteúdo ao efetuar o primeiro passo, o usuário deve se certificar que habilitou a opção para exibir arquivos ocultos ou de sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário